REAPROVEITANDO A ÁGUA DA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS

A dica agora é para a limpeza da casa com economia. Foi mandada pela amiga Liliane Aleixo. Confira nas palavras dela:
"Eu uso máquina para lavar roupas e morro de pena da água que 'estraga'.
Aí eu comprei um balde grande com tampa e quando preciso lavar o terraço eu aproveito a água de sabão da máquina... paro ela e coloco a mangueira nesse balde e espero encher... mas é bom não guardar essa água de sabão porque ela fica fedendo depois
Já para lavar banheiro, eu aproveito a água do enxágue.... ela faz 2 enxágues.. eu deixo a máquina parada enquanto lavo um banheiro e depois espero pra aproveitar a água e lavo o outro e a gente fica com a consciência menos pesada por estar ajudando o meio ambiente
O importante é ter um reservatório desse médio ou grande, mas com tampa por causa da dengue"